Diga-nos o que procura...
Vamos Explorar o Oeste atrás dos melhores resultados.

49 . 3444 5546    
49 . 98834 6242    

Notícias



BALANÇO FINAL DO SEGUNDO CIRCUITO GASTRONÔMICO CONCÓRDIA.

11/05/2022 às 13h24
Atualizada em 11/05/2022 - 13h25


Mais de 3 mil pratos consumidos entre os dias 14 de Abril e 08 de Maio. Sucesso absoluto na segunda edição do CIRCUITO GASTRONÔMICO DE CONCÓRDIA, implementado pela Comissão Central Organizadora - CCO do evento, com a realização do Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau, Associação Empresarial de Concórdia – ACIC e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Concórdia – CDL. Teve o apoio da Prefeitura Municipal de Concórdia, com a participação da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura, da Secretaria de Comunicação e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, do SINDILOJAS, do SENAC, da NSC TV de Chapecó e do Site MELHORES LOCAIS. O patrocínio foi da CRECERTO e dos Vinhos DI TRE.

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira(10), o grupo que integra a CCO apresentou os números e fez uma avaliação de todo o evento com a participação de várias empresas que estiveram oferecendo pratos típicos italianos na segunda edição do circuito.

O Presidente do Águas do Oeste catarinense Convention & Visitors Bureau, que também faz parte da Comissão organizadora, definiu, com satisfação, o sucesso do evento: “ Na primeira edição, os integrantes do circuito venderam 897 pratos da gastronomia típica alemã. Na segunda edição, o balanço final apontou a venda de 3.060 pratos da gastronomia italiana. Não poderia ter sido melhor. Ultrapassou as expectativas até porque a CCO havia estimado uma venda em torno de 2 mil pratos. Sem contar a movimentação que o evento proporcionou a comunidade de Concórdia”, destacou Valdecir Giotto. Além dos pratos foram comercializadas 98 garrafas de vinho, 158 taças e 93 pets de 2 litros de vinho DI TRE, que entrou no patrocínio do evento. Na parte da bebida, a organização entende que as expectativas do patrocinador foram totalmente atingidas.

“ Agora é pensar na próxima edição que deve ocorrer em Julho, dentro das comemorações da semana de aniversário do município de Concórdia. Reunião dia 23 de maio, do Grupo de Trabalho do TRADE TURÍSTICO, que vai acontecer lá no Parque Estadual Fritz Plaumann, encaminhará junto com a CCO do Circuito e com os representantes do Município de Concórdia algumas definições do que será realizado”, finalizou Valdecir.

CLIQUE AQUI PARA VER A NOTÍCIA NO G1

Mais informações: Valdecir Giotto - (49) 9 8502-7012


Seja o Primeiro a Comentar