Diga-nos o que procura...
Vamos Explorar o Oeste atrás dos melhores resultados.

49 . 3444 5546    
49 . 98834 6242    

Notícias



CONVENTION IMPLANTA SISTEMAS DE INOVAÇÃO NO TURISMO

05/05/2022 às 10h48
Atualizada em 09/05/2022 - 09h30


O Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau já disponibilizou para integrantes do TRADE TURÍSTICO de Concórdia, adesivos que contém QRCode direcionados para pesquisas de satisfação e outros aspectos diretamente ligados aos visitantes em nossa cidade.

“Não temos NENHUM dado ou registro de visitantes da região ou turistas de outros estados ou país. Sem dados ou informações não é possível traçar políticas públicas e até promover investimentos em alguns setores turísticos no município. A partir de agora, poderemos ter um banco de dados fornecidos pelos turistas que passarão por análises e poderão nos determinar caminhos a ser seguidos dentro da área” destaca o Presidente Valdecir Giotto.

O SMART TOUR é uma plataforma premiada no país que estará instalada em 10 pontos turísticos da cidade e fornecerá informações sobre estas atrações e disponibilizara pesquisa sobre os locais e a cidade de uma forma geral. As placas de identificação trazem o título “VOCE ESTÁ EM UM ESPAÇO INTELIGENTE”.

A SMART TOUR também é parceira do Convention e do Município de Concórdia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação – SEDETI e da Secretaria de Comunicação - SECOM na pesquisa chamada “QUEREMOS TE CONHECER” disponibilizada em Bares e Restaurantes. Adesivo específico colocará pesquisa de satisfação com vários tópicos relacionados aos estabelecimentos e ao município.

A TOORDATA é outra empresa que tem esta parceria com o Convention e a Prefeitura de Concórdia no sentido de saber “O QUE VOCE ACHOU DE SUA VISITA A CONCÓRDIA”. A pesquisa está disponível só em Hotéis e Pousadas de nossa cidade. Ampla, poderá dar uma visão geral sobre a situação do município na área turística e de infraestrutura.

“Entramos em outra fase. É básica e vai nos dar uma noção sobre o que acontece em Concórdia, nas várias áreas de atuação do setor turístico. É mais um passo no sentido de estruturar Concórdia para essa nova matriz econômica”, finaliza Valdecir Giotto.



Mais informações: Valdecir Giotto – 9 8502-7012 


Seja o Primeiro a Comentar